domingo, 26 de janeiro de 2014

Organizando minha vida

Se você é daquelas pessoas que não conseguem terminar um projeto pessoal depois de um ano gastando energias e pensamentos no mesmo continue lendo este post!!!


Quando engravidei decidi mudar muita coisa na minha vida, na casa, no bairro, no planeta!!! 
Estava me sentindo uma pessoa melhor e decidida que meu anjinho que estava a caminho não conhecesse todos os dilemas que tanto sofro para resolver a anos, mas...

...trabalhando 40 hrs semanais em duas escolas, entre consultas pré-natais, preparativos para o chá de bebê e o quarto da minha pequena, ficou realmente difícil realizar tudo o que eu tanto almejava.

Agora que a neném esta aqui e as minhas férias serão um tiquinho prolongadas os projetos estão saindo da imaginação e entrando em ação:
O primeiro deles é manter a organização da casa em cada passo que eu dou, sempre fui muito preguiçosa e não curtia ficar lavando louça o dia inteiro, por exemplo. Deixar qualquer coisa em qualquer lugar era comigo mesmo. Sei que essa adaptação é demorada, afinal casa limpa e organizada, não é uma escolha é um estilo de vida.
O segundo projeto é eliminar tranqueiras absurdas em casa, vai me dizer que não tem aquela blusinha que não você usa mas deixa dentro do armário de atrasando a vida? Pois então resolvi que todas as roupas, calçados e objetos que me atrapalham de alguma forma, serão jogados fora, doados ou mesmo restaurados.
O terceiro projeto é para aliviar as tensões e não será aplicado tão fielmente, outro dia me perguntei: "Porque eu não faço mais pintura?" e acredite se quiser até agora não encontrei a resposta, perdi infinitas horas com minha amada mãe, bordando, pintando e crochetando, sinto tanta falta, é como se um pedaço de mim fosse restaurado ao retomar a esse antigos hábitos.
O quarto projeto é matar a saudade das minhas purguentas ao menos uma vez por semana, isso né ?
E por fim mas não menos importante continuar postando no meu blog, afinal seria mais um projeto inacabado em minha vida e basta: projetos iniciado devem terminados e zé fini. 
Será que dou conta? 

Grande Bezô!!

2 comentários: