terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Testing 4 : Produtos para prevenir estrias

Em nenhum momento vim até meu excelentíssimo blog e citar o turbilhão que aconteceu nesse 2013, pois bem, engravidei ao fim do mês de março deste ano que passou e como vocês sabem que eu não deixaria de me cuidar durante essa fase tão importante, segue abaixo a relação dos produtos que usei para prevenir as tão odiadas estrias da gravidez:
- Materskin fabricado pela BIOLAB: Foi indicado pela Gessebel :D e eu adoro o cheiro dele, você já entra em ritmo de bebê antes mesmo de receber o tiquininho em seus braços, pois o cheiro lembra bastante a perfumaria de bebês. O valor dele é em média 80 reais e possui 200g de produto, encontrei ele na farmácia .



- Mamie bela de o boticário: utilizei o hidratante e óleo, senti a necessidade de comprar mais um hidratante porque até os 4 messes eu tive muito enjoo então o cheirinho do materskin me enojava :(
mas também teve a fase que não podia com o cheiro do mamie bella, foi uma doideira, hehe. Já o valor desses produtos são 52,99 R$ o hidratante com 200g e 41,99 R$ o óleo com 200ml.


Utilizei os produtos conforme conseguia me adaptar ao cheiro, aplicava-os de duas a três vezes ao dia nos seios, abdomen, bumbum e coxas. Para as gravidinhas, vale muito a pena o investimento, eu continuo utilizando, pois muitas mãezinha me falaram que as estrias apareceram após a gravidez.
Grande Bezô! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário